Voltar

Brasileirão de Aspirantes: Sport empata com o Bahia na Arena

No clássico nordestino, leoninos e tricolores ficaram no 0x0, na noite desta segunda-feira (9), pela terceira rodada do torneio Sub-23

Arte: Sport Club do Recife

O Sport acabou empatando por 0x0 com o Bahia, na noite desta segunda-feira (9), na Arena de Pernambuco, pela terceira rodada do Brasileirão de Aspirantes. Com o resultado, o Leão permanece na sétima colocação do Grupo A, agora com dois pontos. O próximo desafio do Sub-23 leonino no torneio será nesta sexta-feira (13), quando enfrenta o Coritiba, às 19h, no estádio Couto Pereira.

O JOGO

Já era esperado que o Bahia também buscaria o jogo, pois, assim como o Sport, ainda não venceu na competição. Em um começo de primeiro tempo bem movimentado, foi do adversário a primeira chance, com um minuto de bola rolando, mas Lucas espalmou para escanteio. A resposta do Leão veio logo em seguida, aos seis minutos, com James Dean chutando à direita do arqueiro baiano.

O volume de jogo do Bahia era maior. Em processo de adaptação, a categoria Sub-23 leonina, que foi formada recentemente, ainda busca o entrosamento ideal. Como vantagem, o time do técnico Júnior Câmara tem a velocidade. Foi com alguns contra-ataques rápidos que o time pernambucano criou as suas melhores chances. Do lado do Tricolor, um toque de bola que tinha como objetivo furar o bloqueio rubro-negro. Com modelos distintos dentro de campo, as equipes foram para o intervalo sem balançar as redes.

A etapa complementar foi menos intensa e sem muitas boas chances para os dois times. Com o nível técnico baixo, a opção foi tentar se superar na raça – fato que não foi suficiente para a abertura do placar. Sport e Bahia seguem sem vencer e sem marcar gols no Brasileiro de Aspirantes.

publicidade
Arena de PernambucoBahiaBrasileirão de AspirantesSportSub-23
Compartilhar Tweetar