Voltar

Boliche: Sport disputa Campeonato Brasileiro Individual

33ª edição do Brasileiro será realizada no Rio de Janeiro entre os dias 6 e 9 de setembro

Equipe de boliche do Sport (da esquerda para a direita: Ivan Oliveira, Tom Santos, Cabral Neto e Fábio Menezes) disputa o Brasileiro até o próximo domingo (9). (Foto: Sport Club do Recife)

A equipe de boliche do Sport inicia a disputa do 33º Campeonato Brasileiro Individual, nesta quinta-feira (6), no Rio de Janeiro. A competição vai reunir atletas de todas as divisões da modalidade e o Leão tem cinco representantes na disputa. Os jogos vão ser realizados no Boliche Social Clube, no Norte Shopping e seguem até o domingo (9).

Os representantes do Sport são Alde Salgado Neto e Ivan Oliveira na segunda divisão, Tom Santos, Fábio Menezes e Cabral Neto, na terceira divisão. Na primeira, segunda e terceira divisão 18 atletas estão na disputa.

Da quinta-feira até o sábado (8), os jogadores disputam a etapa classificatória, no formato Round Robin – o jogador soma 20 pontos por vitória e 10 por empate. Após a fase classificatória, os oito primeiros colocados se enfrentam na Fase Master. Cada jogador disputará três partidas na primeira fase e, até o final da competição, terá disputado 18 partidas válidas para o Ranking Brasileiro.

publicidade
BolicheCampeonato BrasileiroCampeonato Brasileiro de Boliche
Compartilhar Tweetar