Voltar

Base forte: Sub-15, Sub-17 e Sub-20 em campo neste sábado

Categorias leoninas jogam pelo Campeonato Pernambucano contra Porto, Náutico e Vitória, respectivamente

Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

As categorias de base do Sport Club do Recife têm rodada tripla mais uma vez neste final de semana, pelo Campeonato Pernambucano. Enquanto o Sub-15 e o Sub-20 do Leão entram em campo para buscar mais uma vitória, o Sub-17 rubro-negro mira a reabilitação no Estadual.

SUB-15

O Sub-15 rubro-negro goleou o Centro Limoeirense na última rodada, por 4×0, e segue invicto no Pernambuco. Neste sábado (11), enfrenta o Porto, às 8h30, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis (CT do Sport), pela 12ª rodada. O time comandado por Rafael Santiago é o vice-líder do Grupo A, com 25 pontos, mesma pontuação do primeiro colocado, Náutico, que tem um jogo a mais. Até mesmo o empate dá a liderança da chave para os garotos leoninos.

SUB-17

Nesta categoria o Sport busca a reabilitação, já que perdeu para o Santa Cruz, por 2×1, na última rodada. Com mais um clássico pela frente, o Sub-17 entra em campo neste sábado (11), quando enfrenta o Náutico, às 10h, no CT alvirrubro, pela 12ª rodada. O time do técnico Sued Lima é o quarto colocado do Grupo A, com 20 pontos, e tem um jogo a mais que o Timbu. Vencendo a equipe alvirrubra e o Santa Cruz (terceiro colocado) tropeçando contra o Porto, em Caruaru, o Leão assume a vice-liderança da chave.

SUB-20

O Ewerson Simões Barbosa, em Chã Grande, tem sido a “casa” do Sub-20 do Sport, que, na rodada anterior, bateu o Porto por 1×0 no estádio. Invictos, os rubro-negros retornam ao Barbosão neste sábado (11) para encarar o Vitória, às 15h, pela nona rodada. Comandado pelo técnico Wilton Bezerra, a equipe leonina é líder do Grupo B, com 14 pontos. O Náutico, que é o segundo colocado, possui a mesma pontuação, mas tem um jogo a mais.

publicidade
pernambucanoSportSub-15Sub-17sub-20
Compartilhar Tweetar