Voltar

Base Forte: Sub-15 e Sub-17 do Leão vencem pelo Estadual

Enquanto a primeira categoria venceu o Santa Cruz, por 1x0, a segunda goleou o Ibis, por 8x1. Os dois jogos foram realizados no CT do Leão

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.

A Base do Sport Club do Recife esteve em campo na manhã deste sábado (28) e obteve vitória em dose dupla no Campeonato Pernambucano. O Sub-15 do Leão bateu o Santa Cruz, por 1×0, enquanto o Sub-17 goleou o Ibis por 8×1. Os dois jogos foram realizados no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis (CT do Sport), válidos pela 10ª rodada do Estadual das categorias.

Em um jogo duro no clássico, o Sub-15 rubro-negro só conseguiu balançar as redes aos 28 minutos da etapa complementar, com Mário Neto. Já o Sub-17, não encontrou dificuldades para atropelar o Ibis. Com mais posse de bola e propondo o jogo, os gols da equipe leonina foram marcados por João (3), Pedrinho, Thomaz, Ítalo, Carlos e Jair.

“Hoje o nosso aproveitamento foi o melhor de todos os jogos na proporção de chances criadas e concluídas a gol. Agora é manter o nível do jogo apresentado e brigar para recuperar a primeira colocação na classificação”, disse o técnico do Sub-17, Sued Lima.

Com os resultados, o Sub-15 assumiu a liderança isolada, com 22 pontos, enquanto o Sub-17 pulou para a segunda colocação, com 20. As equipes estão no Grupo A de cada torneio. O próximo jogo do time de Rafael Santiago será no dia 4 de agosto, contra o Centro Limoeirense, em Limoeiro, às 8h30 – no estádio José Vareda. Já os comandados de Sued, encaram o Santa Cruz, na mesma data, às 10h, no estádio Luiz Alexandrino – em Camaragibe.

publicidade
pernambucanoSportSub-15Sub-17
Compartilhar Tweetar