Voltar

Base do Sport em dose tripla neste final de semana

Equipes Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entram em campo pelo Campeonato Pernambucano, enfrentando Centro Limoeirense, Santa Cruz e Porto, respectivamente

Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife.

A Base do Sport Club do Recife estará em campo em dose tripla neste final de semana, pelo Campeonato Pernambucano. Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do Leão vão em busca de mais um resultado positivo nos seus respectivos torneios. As três partidas são gratuitas, sendo opções para os torcedores de três cidades. Vale a pena conferir os detalhes de cada jogo e se programar para apoiar a garotada rubro-negra.

SUB-15

Atualmente vice-líder do Grupo A, com 22 pontos, o Sub-15 encara o Centro Limoeirense, neste sábado (4), às 8h30, no estádio José Vareda, em Limoeiro, pela 11ª rodada. Os meninos rubro-negros possuem a mesma pontuação que o líder Náutico, mas estão com um jogo a menos. Sendo assim, poderá assumir a liderança em caso de vitória ou empate. O time do técnico Rafael Santiago tenta este ano o pentacampeonato estadual. Na rodada anterior, derrotou o Santa Cruz por 1×0.

SUB-17

O Sub-17 do Leão é o terceiro colocado do Grupo A, com 20 pontos, e terá um jogo muito importante contra o Santa Cruz – que está na quarta posição, com 18 pontos. O clássico está marcado para este sábado, às 10h, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, válido pela 11ª rodada. Esta categoria é comandada pelo técnico Sued Lima e briga este ano pelo tri do Pernambucano. Na última rodada, goleou o Ibis por 8×1.

SUB-20

A equipe Sub-20 do Sport se despediu na última terça-feira (31) do Campeonato Brasileiro e agora foca apenas no Estadual. O time do técnico Wilton Bezerra enfrenta o Porto neste sábado, às 15h, no estádio Barbosão, em Chã Grande, pela oitava rodada. O Leão lidera o Grupo B, com 11 pontos, tendo um jogo a menos que o segundo colocado, Náutico, que tem a mesma pontuação. Em 2018 o Sub-20 rubro-negro luta pelo tetracampeonato estadual. No último compromisso, empatou com o Timbu por 1×1, no Arruda.

publicidade
campeonato pernambucanoSportSub-15Sub-17sub-20
Compartilhar Tweetar