Voltar

Base do Leão em campo com quatro categorias

Sub-15, Sub-17, Sub-20 e Sub-23 enfrentam Adespe, Porto, Santa Cruz e Ferroviário, respectivamente

Sub-23 rubro-negro disputa a Série A2 do Pernambucano. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

A Base do Sport Club do Recife estará em campo neste final de semana com quatro categorias, sendo pelos torneios Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do Pernambucano e pela Série A2 do Estadual. Confira os detalhes de cada partida e a situação de cada equipe rubro-negra em suas respectivas competições.

SUB-15

O Sub-15 do Leão inicia a fase de “mata-mata” no Pernambucano encarando a Adespe, neste domingo (9), às 8h30, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis (CT do Sport). O confronto vale vaga para a semifinal do torneio e se dará em partida única, com mando de campo leonino, já que os comandados de Rafael Santiago encerraram a primeira fase com uma melhor campanha. O Sub-15 rubro-negro briga pelo pentacampeonato.

SUB-17

Ainda disputando a primeira fase do Estadual, o Sub-17 rubro-negro encara o Porto, neste domingo (9), às 10h, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, pela 16ª rodada. O time do técnico Sued Lima é o terceiro colocado do Grupo A, com 27 pontos, e briga este ano pelo tricampeonato pernambucano.

SUB-20

Comandado pelo técnico Wilton Bezerra, o Sub-20 do Sport entra em campo pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano. O Leão encara o Santa Cruz, neste sábado (8), às 15h, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, Grande Recife. O Rubro-negro soma um ponto e ocupa a segunda colocação do Grupo E, que conta com Afogados, Central e Santa Cruz. A briga em 2018 é pelo tetracampeonato.

SUB-23

O Sub-23 leonino segue disputando a Série A2 do Pernambucano para dar ritmo aos jogadores da categoria e outros que não estão sendo muito utilizados na equipe profissional. Os aspirantes rubro-negros encaram o Ferroviário, neste domingo (9), às 15h, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, pela terceira rodada. Acumulando dois empates até aqui, o time de Júnior Câmara soma dois pontos e está na terceira colocação do Grupo D, que conta com Cabense, Ferroviário e Íbis.

Vale lembrar que o Sport só irá disputar a Primeira Fase da Série A2 do Estadual. O Sub-23 rubro-negro não pode ter acesso à Série A do Pernambucano, já que não é permitido que um clube tenha duas equipes na mesma divisão.

publicidade
Categorias de BasepernambucanoSport
Compartilhar Tweetar