Voltar

Atleta rubro-negro é convocado para a Seleção Brasileira de Handebol

Cleryston Novais, ponta-esquerda, se apresenta à Canarinho neste sábado (31), na Hungia

Cleryston retornou recentemente ao Brasil para voltar a defender o Sport. (Foto: Arquivo Pessoal).

O rubro-negro Cleryston Novais foi convocado mais uma vez para a Seleção Brasileira de Handebol. Ele, que atua como ponta-esquerda, se apresenta à Canarinho na Hungria para primeira fase de treinamento da equipe adulta, neste sábado (31). Além disso, os convocados vão disputar amistosos – com seleções ainda não definidas. A volta para o Brasil está prevista para o dia 10 de abril.

Tendo recentemente retornado do handebol turco, Cleryston voltou a defender as cores rubro-negras neste ano e a felicidade veio em dobro. Além de estar no Leão, a convocação também veio em boa hora. “Estou feliz com a convocação e por estar novamente no Clube.  Agora é focar e representar o Brasil e levar as cores do Sport mais uma vez”, disse Cleryston.

CLUBE ORGULHOSO

Para o Sport o orgulho também é imenso. O diretor de handebol do Clube, Márcio Ferreira, sabe da importância e do trabalho bem feito de todo o departamento. “Cleryston é um atleta olímpico rubro-negro com grandes chances de nos representar no maior evento esportivo e isso nos enche de orgulho. Essa convocação só mostra o quanto ele tem talento e o quanto pode ir longe”, disse.

publicidade
HandebolOlimpíadasseleção brasileira
Compartilhar Tweetar