Voltar

Atacante Nycole é convocada para a Seleção Brasileira

Ela se apresenta nesta quarta-feira (23), na Granja Comary, e fica até o dia 22 de fevereiro

(Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

Em ano de Copa do Mundo de Futebol Feminino, o Sport tem uma representante na convocação da Seleção Brasileira para semana de treinamentos visando a competição mundial. A atacante Nycole se apresenta na Granja Comary nesta quarta-feira (23) e fica treinando junto à Canarinho até o dia 22 de fevereiro. Esta é a segunda vez que a Leoa da Ilha é convocada para a Principal, tendo sido chamada em outubro do ano passado também para um período de preparação.

“Fico feliz em estar representando o Sport em mais uma convocação e logo no começo do ano. Estou motivada e acredito que quando trabalhamos arduamente, as coisas boas acabam vindo. Espero aproveitar essa oportunidade para, quem sabe, ter meu nome na lista final do Mundial. Mas agora quero me concentrar em treinar bem e ajudar a Seleção no que for possível”, disse Nycole.

COPA DO MUNDO
A oitava edição do Mundial de Futebol Feminino tem como país anfitrião a França. A competição ocorre entre os dias 7 de junho e 7 de julho.

FUTEBOL FEMININO RUBRO-NEGRO
Nesta semana, as Leoas se reapresentam no Centro de Treinamento para começar a temporada. A primeira competição do ano para o Sport será o Campeonato Brasileiro, em que as rubro-negras jogam pela Série A. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não liberou a tabela detalhada, mas a expectativa é que ao torneio tenha início no dia 17 de março.

publicidade
Futebol FemininoLeoaNycoleseleção brasileira
Compartilhar Tweetar