Voltar

Atacante Guilherme é mais um novo reforço do Leão

Jogador de 23 anos tem contrato até o fim do ano e vem para o Clube rubro-negro por empréstimo

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Leão está trazendo mais um reforço para a temporada 2019. O atacante Guilherme, de 23 anos, ex-Botafogo, fechou um contrato até o final deste ano e vem para o Clube por meio de empréstimo. O atleta e deve ser apresentado na tarde quinta-feira (17). 

“Só tenho a agradecer ao Sport pela porta aberta e pela confiança. Estou ansioso para começar a jogar e ajudar o Sport em campo. Quero fazer um grande ano, ajudar meus companheiros e alcançar os objetivos do Clube”, disse o recém-contratado.

Pelo Botafogo, em 2017, Guilherme foi o responsável pelos dois gols da virada do clube carioca diante do Leão pela Copa do Brasil. Do “lado de cá” desta vez, ele está confiante para começar a marcar pelo Rubro-negro.

“Até nas minhas redes sociais o torcedor estava brincando [risos]. Isso é passado e quero fazer ainda mais gols pelo Sport”

CONTRATAÇÕES
Guilherme é a sexta contração anunciada até o momento. Ele se junta ao lateral-direito Norberto, o meia-atacante Alisson Farias, ao volante Charles e aos atacantes Elton, Leandrinho e Ezequiel

 

publicidade
GuilhermereforçoSport
Compartilhar Tweetar