Voltar

Atacante Carlos Henrique é apresentado no CT

Novo camisa 95 da Ilha estreou no Leão na vitória sobre o Paraná, por 2x1, no último domingo

Novo reforço leonino foi artilheiro nas duas últimas temporadas pelo Londrina (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

A quarta-feira (2) de treino, no CT, foi marcada pela apresentação do atacante Carlos Henrique, ex-Londrina, onde era artilheiro nos últimos dois anos. O agora camisa 95 da Ilha do Retiro fez a sua estreia pelo Sport, entrando no segundo tempo da vitória sobre o Paraná, por 2×1, no último domingo.

“Trata-se de um centroavante que chama a nossa atenção desde o ano passado pelo que vinha fazendo no Londrina. Ele tem uma característica que nós estávamos precisando, um ‘camisa 9’, de referência. É um jogador de muita força e um chute potente, que vai nos ajudar muito na Série A”, disse o diretor de futebol do Leão, Julio Neto.

Confira os pontos abordados pelo novo reforço rubro-negro, na entrevista coletiva:

Acerto com o Sport

Primeiramente estou muito feliz em vestir essa camisa. Todos nós sabemos da grandeza do Sport, e quando houve o contato não pensei duas vezes pelo tamanho do clube.

Briga por posição

Só o Sport tem a ganhar por isso, com grandes jogadores. Vou procurar meu espaço a cada dia, a cada treino. Respeitando sempre os jogadores, mas vou brigar pela minha posição na equipe.

Condições físicas

Não estou 100% ainda por uma lesão que eu tive, quando passei mais de 30 dias sem jogar. Entrei no último jogo, senti um pouco o desgaste físico. Mas é normal, aos poucos vamos entrando e adquirindo o ritmo com decorrer dos jogos.

Torcida

A torcida será fundamental para o jogo de domingo. Quero aproveitar e pedir que venham ser sócios do Sport. Nos ajudem, eu já sou sócio e peço que todos os torcedores cheguem juntos, pois serão fundamental para domingo e para o decorrer do campeonato.

Responsabilidade de substituir André

É sempre um prazer muito grande, por se tratar de um jogador como André, com a história que ele fez aqui, os gols que marcou. Mas venho aqui para fazer o meu trabalho e se possível substituí-lo à altura.

Primeira Série A

Vai ser a minha primeira Série A, e estar disputando por um clube como o Sport é muito bom. Como foi dito, não pensei duas vezes em vir, apesar da dificuldade, já que o Londrina não queria me liberar. Mas eu estou muito feliz aqui e espero fazer história.

Clima no grupo

O grupo comprou a ideia do Claudinei. Fizemos um grande jogo domingo, e conquistamos os três pontos, que foi o mais importante. Vamos procurar evoluir a cada jogo para buscarmos nossos objetivos.

publicidade
atacanteBrasileirãoCarlos HenriqueContrataçãoSport
Compartilhar Tweetar