Voltar

Aspirantes: Sport faz bom segundo tempo, mas perde para o Inter

Time leonino foi derrotado por 1x0 na noite deste sábado (30), no Beira Rio, pela segunda rodada do Brasileiro Sub-23

Arte: Sport Club do Recife

O Sport fez um bom segundo tempo, mas perdeu para o Internacional por 1×0, na noite deste sábado (30), no Beira Rio, pela segunda rodada do Brasileirão de Aspirantes. Com o resultado, o Leão permanece na sexta colocação do Grupo A, com um ponto. O próximo desafio do Rubro-negro Pernambucano no Brasileiro Sub-23 será no dia 9 de julho, contra o Bahia. A partida está marcada para as 19h, na Ilha do Retiro.

O JOGO

Apesar de ser o atual campeão do torneio, o Internacional não ofereceu muitos perigos ao Sport no início do primeiro tempo. Em um jogo truncado, os dois times tiveram dificuldades para criar chances claras de gol. Mesmo ainda encontrando dificuldades por conta da falta de entrosamento, o Leão fez uma boa marcação e anulou diversas jogadas do adversário, que também possuía um bom bloqueio. O embate estava bem equilibrado, até que, a partir dos 30 minutos, o Inter passou a ter mais volume de jogo. Os donos casa conseguiram furar a marcação leonina aos 39, abrindo o placar no Beira Rio e levando a vantagem para o intervalo.

O Sport veio para etapa complementar em busca do empate. Logo aos 3 minutos, Marlon chutou bem de fora da área, mas o goleiro espalmou para escanteio. Pressão do time rubro-negro nos primeiros minutos, que, apesar de ter voltado do intervalo sem alterações, estava mais ofensivo.

Com as modificações feitas pelo técnico Júnior Câmara, a equipe leonina recuperou o fôlego para continuar pressionando. A melhor chance para marcar o primeiro gol no Brasileirão de Aspirantes veio com Pedro Maranhão, aos 43 minutos. Ele dominou na diagonal da área, mas mandou a bola à esquerda do goleiro. Apesar do bom segundo tempo, o Sport não conseguiu igualar o marcador.

publicidade
AspirantesInternacionalSportSub-23
Compartilhar Tweetar