Voltar

Após vitória no Clássico, Sport busca embalar no Estadual contra o América-PE

Time rubro-negro deverá estrear jogadores como Cleberson e Guilherme Lazaroni

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Embalado após duas vitórias consecutivas – a última no clássico contra o Náutico – com cinco gols marcados e apenas um sofrido (irregular, diga-se), o Sport enfrenta o América, às 16h deste domingo, na Arena de Pernambuco. O duelo será válido pela quarta rodada do Estadual, onde o Leão soma seis pontos.

Sem poder contar com o zagueiro Chico, que se machucou no duelo com os alvirrubros, o técnico Milton Cruz poderá promover a estreia de Cleberson com a camisa rubro-negra. Quem também vive a expectativa de fazer o primeiro jogo no Clube é o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, já que Sander tomou o terceiro amarelo e está suspenso.

Por sua vez, o experiente meia Sammir foi regularizado e poderá constar como mais uma novidade na lista de relacionados para o jogo. Sem adiantar a formação que irá começar a partida, o técnico Milton Cruz revelou algumas dúvidas. Na lateral-direito, Norberto e Raul Prata brigam pela vaga.

A provável escalação leonina será formada com: Magrão; Norberto (Raul Prata), Adryelson, Cleberson e Guilherme Lazaroni; Ronaldo, Charles e Leandrinho, Ezequiel, Guilherme e Brocador.

publicidade
america x sportArena de Pernambucopernambucano
Compartilhar Tweetar