Voltar

Após marcar golaço, Michel Bastos foca no confronto com o Grêmio

Meia-atacante se mostrou feliz com o início dele no Sport e espera ser decisivo em mais jogos com a camisa rubro-negra

Camisa 9 do Leão já havia anotado o gol da vitória sobre o Atléticco/MG, por 3×2 (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Após marcar o seu segundo gol em cinco jogos pelo Sport, o meia-atacante Michel Bastos se mostrou ainda mais motivado e confiante para o jogo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (13), às 19h30, na Ilha do Retiro. O camisa 9 do Leão foi dono de uma pintura, na derrota para o Vasco, ao balançar as redes num chute de bicicleta.

“Estou feliz. Desde que cheguei eu disse que escolhi estar aqui, que era uma vontade muito grande minha. Espero que eu possa ser mais decisivo nas partidas”, afirmou. “Quem joga na minha posição tem que estar sempre presente na área. É sempre bom fazer gol, e de bicicleta. Mas sai frustrado por esse gol não ter nos dado a vitória”, emendou.

Certamente será um gol que ficará marcado na sua carreira, mas Bastos lembrou que já marcou outros gols de bicicleta, pelo Lyon. “Venho treinando, trabalhando forte para começar uma partida. No momento não venho jogando como titular, mas espero estar na equipe o mais rápido possível”, falou ele, que já havia marcado o gol da vitória sobre o Atlético/MG, por 3×2, na Ilha.

O duelo com os gaúchos será válido pela 12º rodada do Brasileirão, no último jogo antes da parada da Copa do Mundo da Rússia. O time tricolor é hoje o quarto colocado, com 19 pontos, enquanto o Leão é o sétimo, com 18.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Jogador da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, o experiente Michel Bastos aposta na Canarinha como favorita ao título às vésperas do início do Mundial. A sua segunda torcida vai ficar para a França, país onde exerce nacionalidade.

“Acho que o favorito é o Brasil, pelo que vem mostrando, o trabalho do Tite é espetacular. Mas coloco também outras seleções como França, Alemanha, Bélgica… Vai ser uma Copa do Mundo com equipes de extrema qualidade. A gente vê o Egito que tem um grande jogador hoje. Mas meu palpite claro que é o Brasil”, disse ele.

publicidade
bicicletaBrasileirãogolMichel BastosSport x Grêmio
Compartilhar Tweetar