Voltar

Após cumprir suspensão, Ronaldo retorna ao Leão para jogo com Salgueiro

Volante tem treinador no time considerado principal e poderá fazer a primeira partida sob o comando de Guto Ferreira

(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

Retornando ao Sport após cumprir suspensão na última rodada do Campeonato Pernambucano, na vitória sobre o Afogados, por 3×1, na Ilha do Retiro, o volante Ronaldo fica à disposição do técnico Guto Ferreira para o próximo duelo, com o Salgueiro, na próxima quarta-feira, também na Ilha.

O jogador vem fazendo parte do time considerado principal nos últimos treinamentos e acha que o treinador leonino está aproveitando ao máximo o tempo para trabalhar a equipe. “Guto quer conhecer os jogadores a fundo, colocar a doutrina dele no grupo e é isso que tem feito. Esse é o lado bom de ter um tempo a mais de um jogo para outro”, avaliou.

Ronaldo lembrou ainda que o time tem que manter o alto nível de concentração para as duas próximas rodadas, que valem a liderança do Estadual. “O foco tem que ser em todo jogo. Temos que nos cobrar para sempre estar evoluindo. Nosso time está preparado mas vamos enfrentar equipe difíceis, que estão fazendo um bom campeonato”, afirmou.

O Leão ocupa hoje a terceira colocação, com 15 pontos, um a menos que o líder, Central, adversário na última rodada da competição.

publicidade
RonaldoSportvolante
Compartilhar Tweetar