Voltar

Rubro-negros encerram preparação e seguem viagem ao Rio

Sport enfrenta o Vasco, às 19h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Meia está na lista de relacionados para a viagem ao Rio de Janeiro (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

No último treino antes da partida contra o Vasco da Gama, próximo sábado, às 19h, em São Januário, o técnico Claudinei Oliveira realizou um trabalho no campo principal da Ilha do Retiro com os atletas que não participaram da vitória contra o Atlético (PR), por 1×0, na última quarta-feira.

Na atividade, Claudinei trabalhou algumas jogadas de bola parada juntamente com saída de bola em contra-ataques. Os que jogaram o certame por mais de 70% do tempo total, trabalharam a parte física da academia do Clube.

A novidade fica pela volta do lateral Sander. O atleta cumpriu suspensão automática por ter tomado o terceiro cartão amarelo e viajará com a equipe para encarar os cariocas.

Viagem

Os atletas rubro-negro embaçam no início da tarde desta sexta-feira rumo ao Rio de Janeiro. Como já realizaram trabalhos na Ilha do Retiro, não haverá treino no local do jogo. A viagem de ida do Leão está programada para às 13h10 com chegada prevista para às 16h10. O time do Leão retornará à capital pernambucana no domingo, às 13h15.

claudinei oliveiraReapresentaçãotreino
Compartilhar Tweetar