Voltar

Andrigo: “Particularmente, a parada foi boa”

Meia-atacante teve sequência de jogos interrompida por lesão e está aproveitando para se recondicionar fisicamente

Meia falou sobre o próximo adversário leonino no Brasileiro, o Ceará, seu ex-clube (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Um dos jogadores que tem aproveitado ao máximo a preparação para a volta do Campeonato Brasileiro é o meia-atacante Andrigo. O jovem atleta teve um início no Leão com uma sequência no time titular, até sentir uma lesão muscular e ter que deixar a equipe.

“Particularmente a parada foi boa. Porque eu vinha de lesão, sem jogar. Eu era um dos que mais precisava de condicionamento físico, e foi interessante. Me preparei, fui bem no soccer test hoje pela manhã e estou me sentindo apto”, disse ele.

Andrigo voltou a falar também sobre as projeções do Leão no Brasileiro e o que o torcedor pode esperar da equipe que faz a sétima melhor campanha da competição.

“Fica parecendo o clichê, focando sempre no próximo jogo, mas é uma coisa que a gente tem no grupo. Tem sido assim e vai ser até o final, para a gente ir estipulando algum objetivo. Podem esperar o mesmo Sport. Independente da parada ou não, vamos procurar manter o que a gente vinha fazendo, que estava dando certo, para a gente ir o mais longe possível”, afirmou.

CEARÁ

O meia leonino comentou também sobre o próximo adversário do Sport, o Ceará, clube que defendeu no início do ano e marcou seis gols.

“Eu acompanhei alguns jogos deles, tem alguns jogadores novos que não joguei junto, não sei das características, mas no Brasileiro todos os jogos são difíceis, e eles têm sido perigosos, apesar dos resultados. Temos que entrar como uma final, como a gente está fazendo, estar atentos”, falou.

publicidade
AndrigoBrasileirãomeia-atacanteSport
Compartilhar Tweetar