Voltar

“Alegria e alívio”: primeira vitória das Leoas veio dos pés de Annaysa

Rubro-negras venceram a Ferroviária por 1x0, fora de casa, pelo Brasileirão

A primeira vitória das Leoas no Campeonato Brasileiro Feminino finalmente veio. E foi lutando até o fim. Diante da Ferroviária, nessa quinta-feira (17), aos 50 minutos do segundo tempo, a atacante Annaysa chutou de fora da área e marcou um golaço. O juiz apitou e as rubro-negras comemoram o resultado de 1×0 no apagar das luzes. Annaysa resumiu bem o sentimento do time: “alívio e alegria”.

“Foi uma sensação incrível de alegria quando fiz o gol. Foi uma felicidade e também um alívio. O Sport vem evoluindo cada jogo e agora que conseguimos vencer o time vai entrar em campo mais confiante e com muita sede de gol”, disse a atacante.

Próxima partida das Leoas é diante do Pinheirense, na próxima terça-feira (22), às 15h, na Ilha do Retiro. A entrada é gratuita e o time espera fazer um bom jogo e também ter o apoio do torcedor leonino.

“Não existe outro pensamento a não ser terminar a partida com os três pontos. Vamos com tudo para conseguir mais essa vitória e ficar mais perto da classificação. Vamos lutar até o fim e espero que a torcida possa nos apoiar nessa caminhada”, pontuou Annaysa.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

As rubro-negras se encontram em sexto lugar na tabela de classificação para fase de mata-mata, com 4 pontos. Elas estão empatadas com a equipe do São José, perdendo apenas no saldo de gols. As Leoas agora querem engatar uma sequência de vitórias para ir ao G-4 e passar para a próxima etapa de forma tranquila.

publicidade
Brasileiro FemininoFerroviáriaFutebol FemininoLeoas
Compartilhar Tweetar