Voltar

Agora no Sport, Andrigo quer continuar em alta na temporada

Meia-atacante, que fez um bom início de temporada no Ceará, chega ao Leão por empréstimo até o fim do ano

O meia está no Leão por empréstimo até o fim do ano. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Embalado por um bom início de temporada – marcou seis gols com a camisa do Ceará -, o meia-atacante Andrigo é oficialmente reforço do Sport para a Série A do Brasileiro. O atleta de 23 anos pertence ao Internacional e chega ao Leão por empréstimo até o fim do ano.

“É um desafio novo para mim. Estou muito feliz com a oportunidade de defender as cores do Sport. Venho para dar sequência no bom começo de ano que eu estava fazendo e procurar aproveitar as oportunidades da melhor maneira”, afirmou.

Para o jogador, a confiança com que ele chegou ao Recife deve o ajudar para um bom futebol. “Jogador quer sempre estar fazendo gols, dando assistências. Eu consegui bons números e quero estar individualmente bem. Pois assim vou conseguir ajudar o grupo e corresponder as expectativas que estão sendo depositadas em mim”, falou.

Leia Mais 

Nonoca chega ao Leão transbordando entusiasmo

Para Raul, regularidade deve ser a tônica do Leão no Brasileiro

“O Sport tem jogadores de qualidade”, diz Anselmo

METAS

Para Andrigo, o pensamento do elenco rubro-negro no Brasileirão deve ser jogo a jogo. “Eu trabalho muito com o jogo a jogo. Todo jogo é uma final. Sou novo, mas já passei por muita coisa. Assim que tem que ser o pensamento para a gente conseguir chegar nos nossos objetivos lá na frente”, afirmou.

Profissionalizado em 2016 pelo Inter, quando fez 31 partidas, Andrigo também defendeu as cores do Atlético-GO, em 2017, na Série A do Campeonato Brasileiro.

publicidade
AndrigoApresentaçãoContratação
Compartilhar Tweetar