Voltar

“Agora é comigo”, diz experiente meia Sammir

Jogador naturalizado croata e que disputou a Copa do Mundo de 2014 está motivado para honrar as cores rubro-negras

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O meia Sammir, 31, está oficializado como novo reforço do Sport para a temporada. Uma das contratações impactantes para o ano, o jogador esbanja um currículo invejável. Naturalizado croata, disputou a Copa do Mundo de 2014 e terá a primeira oportunidade como profissional no seu país de origem. Seu último clube foi o Wuhan Zall, da China. O atleta vai vestir a camisa 10.

“Representa tudo para mim. É o primeiro time que vou jogar no Brasil profissionalmente, estou muito feliz de estar no meu Nordeste também e saber que o Sport é o maior do Nordeste me deixa feliz e motivado para dar o meu máximo e que todos fiquem felizes, a diretoria, os torcedores e eu mesmo”, afirmou.

Jorge Sammir Cruz Campos é baiano de Itabuna e jogou a Copa do Mundo de 2014 ao lado de nomes como Modric e Rakitic. Ele foi revelado pelo Atlético-PR e teve passagens por Ferroviária, Paulista e São Caetano, antes de ser vendido, aos 18 anos, para o Dínamo Zagreb, da Croácia, onde atuou por quase oito temporadas.

Também defendeu o Getafe, da Espanha, e os chineses Jiangsu Suning, Zhejiang Greentown e Wuhan Zall. “Todo mundo do elenco me recepcionou muito bem e o CT também dispensa comentários, é de times lá de fora da Europa. Agora é comigo, chegar no campo e mostrar meu futebol”, disse o experiente jogador.

publicidade
MeiasammirSport
Compartilhar Tweetar