Voltar

Adryelson celebra bom momento da defesa leonina

Foi o segundo jogo seguido do Leão sem sofrer gols, com o empate com o Fluminense, no Rio de Janeiro

Zagueiro leonino convocou a torcida para encher a Ilha na quarta-feira, às 20h45, contra o Vitória (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

Além de mais um ponto conquistado no Campeonato Brasileiro, a equipe rubro-negra pôde comemorar o segundo jogo consecutivo sem sofrer gols, com o empate com o Fluminense, por 0x0, no Rio de Janeiro. Após a partida, o zagueiro Adryelson celebrou o bom momento do time.

“A gente está firme ali atrás. Graças a Deus mais um jogo sem tomar gol, isso é um fator muito importante para quem joga na defesa. Estamos trabalhando bastante para isso, e ajuda o Sport a ficar mais próximo das vitórias”, afirmou.

O jovem defensor formado na base do Leão se tornou um dos homens de confiança do técnico Milton Mendes após estrear na Série A marcando um importante gol na vitória sobre o Internacional, por 2×1, pela 28ª rodada, e desde então ganhou a titularidade.

“Trabalho muito desde a base. Passei momentos difíceis mas sempre trabalhando”, disse ele, que acumula convocações para as seleções de base e recentemente foi emprestado à base do Palmeiras. “Aprendi muita coisa quando sai do Sport. Você volta mais confiante e com vontade de dar o máximo e mostrar o seu trabalho”, contou.

TORCIDA

Já visando o jogo desta quarta-feira (14), contra o Vitória, às 20h45, na Ilha do Retiro, Adryelson falou sobre a importância do apoio da torcida. “Fora de campo eu sou torcedor igual a eles, sempre digo isso. Sou muito torcedor mesmo e gosto muito dessa torcida. Quarta-feira o apoio de todos vai fazer a diferença na partida”.

publicidade
AdryelsonbaseDefesaSportVitória
Compartilhar Tweetar