Voltar

Adenilson e Matheus Peixoto são apresentados no Sport

Volante e atacante são os últimos reforços do Clube para a temporada. Eles estavam no Bragantino

O executivo Klauss Câmara (C) apresentou o volante Adenílson e o atacante Matheus Peixoto (D). (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Os últimos dois reforços contratados pelo Sport para o Brasileirão foram apresentados oficialmente à imprensa na manhã desta terça-feira (11), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe. O volante Adenilson e o atacante Matheus Peixoto se destacaram neste ano no acesso do Bragantino à Série B.

Os dois chegam por empréstimo até dezembro, com o Sport tendo preferência na compra. Adenílson vai vestir a camisa 18 do Leão, enquanto Matheus Peixoto, a 70.

“É com satisfação que apresentamos os dois últimos reforços da temporada: Adenilson e Matheus Peixoto. Dois atletas que estão vindo do Bragantino. Adenilson é um volante de marcação, com mais pegada no meio-campo. Matheus é aquele atacante de área, com o DNA do gol. Características de um camisa 9 mesmo. Os dois prospectados pela diretoria”, disse o executivo Klauss Câmara, que fez a apresentação dos dois atletas.

ATACANTE
Matheus Peixoto é carioca e tem 22 anos. Ele foi artilheiro do Bragantino na temporada, com 11 gols. “Estou muito feliz. Quero agradecer a confiança do Eduardo e da comissão e dizer que vou procurar retribuir da melhor forma possível. Se eu puder estar entrando em campo quero poder ajudar o Sport para a gente subir na tabela e alcançar coisas maiores”, disse.

Ele exaltou a boa recepção do elenco. “A rapaziada aqui é nota mil. O pessoal nos recebeu muito bem, foram todos bem simpáticos mesmo. Agora é se acostumar mais com o calor e a questão de adaptação vem com um pouco mais de tempo, mas estou muito feliz aqui”, afirmou.

VOLANTE
O volante Adenilson é paulista e tem 24 anos. “A expectativa é muito boa. Estou feliz de estar aqui, num clube com uma estrutura maravilhosa. Vim para dar o melhor de mim e ajudar o Sport. Quero somar o possível para que o time saia dessa situação”, afirmou. “Sou um primeiro volante. Minha maior qualidade é na marcação. Mas hoje em dia o volante também tem que saber jogar”, completou.

Adenílson disse ainda que está preparado para a concorrência no setor, onde o Leão conta muitos atletas no elenco. “Faz parte. Time grande tem muitos jogadores de qualidade. Estou aqui para aprender com todos e para somar também”, falou.

publicidade
AdenilsonBrasileirãoMatheus PeixotoreforçosSport
Compartilhar Tweetar