Voltar

“A gente pode virar o turno na parte de cima da tabela”, diz Ernando

Zagueiro reforçou a importância de bons resultados nos próximos jogos, contra São Paulo e Santos

Defensor pediu o apoio da torcida para o jogo de domingo, na Ilha (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Os últimos resultados no Brasileirão naturalmente têm incomodado o elenco rubro-negro. O Sport, contudo, encontra-se na 12ª colocação, com 20 pontos, e pode virar o turno da competição na parte de cima da tabela. O Leão enfrenta ainda o São Paulo, domingo (12), na Ilha, e o Santos, na Vila Belmiro.

“A gente trabalha sempre em cima do próximo jogo, que agora será com o São Paulo. Mas nosso intuito agora é buscar a vitória, que poderá nos garantir na parte de cima da tabela na virada do turno”, disse o experiente zagueiro Ernando. “A sequência de derrotas acabou sendo ruim para a nossa equipe. Então é trabalhar para esses dois últimos jogos do turno, para que a gente possa estar sempre subindo na tabela”, emendou.

Ernando falou ainda sobre os reforços que podem ser anunciados pelo Clube. “Acho que um elenco cheio e qualificado é sempre importante para um campeonato tão difícil como o Brasileiro. A gente espera que eles possam somar, e ser competitivos para buscar os seus espaços. Vamos recebê-los muito bem”, afirmou.

ADVERSÁRIO

Para o defensor rubro-negro, o Leão terá que se defender bem para garantir os três pontos diante do São Paulo. Ele já trabalhou com o técnico Aguirre, conhece suas qualidades, e pediu o apoio da torcida na partida.

“Trabalhei com o Aguirre no Inter, e ele sabe ajustar muito bem as equipes, dar confiança ao elenco. O time é bastante qualificado e nós vamos precisar nos defender muito bem. Temos totais condições, com a ajuda do nosso torcedor, de conseguir os três pontos”, falou.

publicidade
BrasileirãoErnandoSportzagueiro
Compartilhar Tweetar