Voltar

“A expectativa é positiva”, diz Claudinei sobre confronto com o Flu

Treinador prometeu uma equipe organizada e com muita entrega em campo

Comandante leonino comentou também sobre as voltas de Ronaldo Alves e Deivid ao time titular (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Comemorando o retorno à Ilha do Retiro após mais de um mês sem o Leão mandar jogos no seu estádio, o técnico Claudinei Oliveira promete uma equipe novamente organizada, diante do Fluminense, domingo, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Jogando como mandante, o time rubro-negro ainda não perdeu na temporada. “Acho que a expectativa é positiva. Fizemos bons jogos e bons resultados na presença do nosso torcedor, e a gente espera manter essa invencibilidade com uma vitória, para dar uma melhorada na classificação”, disse Oliveira.

“A gente vem tendo sempre uma equipe organizada, muito intensa, que briga por todas as bolas. Não foi diferente na última quarta, apesar da derrota, e é isso que a gente pretende entregar ao torcedor”, emendou o “professor”.

O comandante leonino falou também sobre os retornos de Ronaldo Alves e Deivid, que cumpriram suspensão contra o Ceará. “O Ronaldo é um jogador que vinha num ritmo muito bom. A volta dele é importante, assim como a do Deivid, um jogador que vinha dando uma consistência defensiva boa. Eles vão nos ajudar bastante”, afirmou.

publicidade
Brasileirãoclaudinei oliveiraSporttécnico
Compartilhar Tweetar