Voltar

Artilheiro Hernane exalta técnico Milton Cruz e revela ‘clima de família’

Centroavante tem quatro gols marcados no Campeonato Pernambucano 2019

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Referência ofensiva no Sport, com quatro gols e dono da artilharia do Campeonato Pernambucano, o centroavante Hernane comemora a fase, destacando a importância da filosofia de trabalho do técnico Milton Cruz e sua comissão. Além disso, o goleador estende seus agradecimentos, também, aos companheiros de elenco, os quais, segundo ele, estão empenhados em municiá-lo de forma cada vez mais eficiente.

“Independente de quem seja, o professor Milton sempre passa confiança para todos. Dessa forma, o grupo se fortalece e o clima fica sempre leve”, avalia, deixando suas melhores avaliações sobre o início de ano. “Para nós, atletas, manter a consciência do próprio potencial é de suma importância. Nesta temporada, comecei desde o primeiro dia de trabalho junto com o elenco e fiz uma pré-temporada muito proveitosa. Agora, a boa fase voltou e espero brigar pela artilharia das competições pelo Sport”, explana.

Com relação ao grupo de jogadores com o qual convive diariamente, Hernane reitera seus agradecimentos. “Temos atletas de grande qualidade e um setor ofensivo agudo. Fora esse lado técnico, fora de campo, a convivência é excelente. Aos poucos, estamos construindo uma família. Sinto que todos buscam me ajudar a fazer meus gols, sempre com muito empenho”, enaltece o artilheiro rubro-negro.

publicidade
Compartilhar Tweetar