Voltar

#EuQueroaIlhaLotada: campanha encerra no dia 30 de junho

Torcedores que quitarem a anuidade têm direito a ingresso gratuito nos jogos do Sport em 2018

Arte: Sport Club do Recife

Os rubro-negros têm até o dia 30 de junho para aderir à campanha #EuQueroAIlhaLotada. Ao quitar a anuidade do plano de sócio, o titular tem direito ao benefício que garante ingresso gratuito em todas as partidas do Sport em casa no Brasileirão 2018.

A adesão pode ser feita na Secretaria Social da Ilha do Retiro; pelo call center (3225-6700); ou no portal oficial do Leão (clique aqui). O valor da anuidade pode ser dividido em até 10 vezes no cartão de crédito.

A campanha foi lançada no dia 13 de abril, atendendo a um pedido da torcida rubro-negra que viralizou nas redes sociais. Desde então, pouco mais de 11 mil pessoas se associaram ao Sport, sendo que 3 mil delas aderiram ao programa #EuQueroaIlhaLotada.

A promoção abrange todas as categorias (exceto sócio-torcedor, que já tem acesso gratuito à arquibancada sede) e também se estende para o sócio titular que já estiver com a sua anuidade quitada desde novembro do ano passado ou para aqueles que queiram quitar agora os próximos 12 meses. A campanha representa uma enorme economia para os torcedores e a certeza de que a Ilha vai continuar fervendo e empurrando o Sport rumo a importantes vitórias no Brasileirão 2018.

Os ingressos que serão disponibilizados para a promoção se destinam a três setores: arquibancadas sede e frontal, além das sociais. Respeitando, logicamente, a capacidade máxima dos espaços. O sócio-proprietário tem também acesso gratuito, só que ao local de seu respectivo título.

O bilhete é nominal ao sócio-titular e intransferível. A retirada acontecerá até duas horas antes de cada partida, de acordo com o cronograma do jogo em questão, com datas e os horários sempre divulgados pelo site oficial do Clube e também pelas redes sociais do Leão.

publicidade
#EuQueroaIlhaLotadaBrasileirão 2018IngressosSócios
Compartilhar Tweetar