Voltar

113 anos: solenidades marcam aniversário do Sport

Missa, sessão solene do Conselho e atividades nas quadras movimentaram a manhã do aniversário na Ilha

Domingo de dia das mães, rodada do Brasileirão e 113 anos de Sport Club do Recife (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

Comemorando 113 anos do Sport, rubro-negros se reuniram na Ilha do Retiro para uma manhã de solenidades. Missa, Sessão Solene do Conselho Deliberativo, atividades nas quadras e um telão para acompanhar Sport x Cruzeiro pela quinta rodada do Brasileirão movimentaram a sede do Clube.

Padre Antônio Diego Santos da Cunha celebrou missa em Ação de Graças pelo aniversário do Sport (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

A missa em ação de graças, celebrada pelo padre Antônio Diego Santos da Cunha abriu as comemorações. Em seguida, no auditório do Conselho Deliberativo, houve a tradicional sessão solene em comemoração ao dia divino em que Guilherme de Aquino, reuniu no Recife ardentes seguidores, fundando uma nação de vencedores. Após a sessão, conselheiros e sócios cantaram parabéns para o Sport e foi feito o corte do bolo.

Dona Maria ganhou o primeiro pedaço de bolo do aniversário do Sport (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

Enquanto isso, nas quadras dos ginásios Jorge Maia, Milton de Lira Bivar e Carlos Gomes, outras atividades preenchiam a manhã do aniversário do Sport. As quadras de futsal e vôlei receberam disputas de futsal e mesabol e a quadra de hóquei uma estrutura com telão, mesas e foodtruck para a transmissão da partida entre Sport e Cruzeiro.

publicidade
113 anos13 de maioAniversário do SportSport
Compartilhar Tweetar