Voltar

11 instituições são beneficiadas com material esportivo do Leão

Clube quer reforçar os laços com as instituições e cumprir seu papel social

Entrega foi feita na tarde desta terça-feira pelas mãos do CEO e Vice-Presidente de Futebol do Clube (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

O Leão, reforçando seu laço de responsabilidade social, beneficiou 11 instituições com objetos esportivos do Clube. O material é remanescente da antiga fornecedora e será utilizado principalmente em projetos sociais ligados ao esporte. A entrega foi feita na tarde desta terça-feira (7) pelo CEO rubro-negro, Fernando Halinski, e o Vice-Presidente de Futebol, Guilherme Beltrão, com participação de todos os departamentos.

“Estamos muito felizes em manter esse compromisso que está no nosso DNA de Clube social. Queremos proporcionar uma maneira de ajudar as instituições, que com certeza vão saber utilizar da melhor forma para ajudar ainda mais pessoas”, pontuou Fernando. Compartilhando do mesmo sentimento de gratidão, Guilherme também enalteceu todo o trabalho feito pelos projetos.

“É muito prazeroso para o Sport poder proporcionar esse material para fins sociais. Sabemos da importância que as instituições têm para o convívio coletivo e agradecemos muito a elas. O Sport sempre estará aberto e disposto a ajuda em qualquer momento e necessidade, muito além do lado material”, pontuou o Vice-Presidente de Futebol.

Uma das instituições contempladas foi o Porto Social, que conta com mais de 50 projetos, sendo o Pererinha Futebol Clube, Pazear, Pode Crer e Driblando o Crack os beneficiados. “Quando o Clube entrou em contato conosco, a gente focou logo nos projetos que têm o esporte como fio condutos para as crianças e adolescentes. Eles ficaram muito alegres e nós também, que vamos dar o destino correto para todo esse material para contemplar o máximo de pessoas possível”, disse Givysson Rodrigues, Relações Públicas do Porto Social.

publicidade
ClubePorto SocialResponsabilidade Social
Compartilhar Tweetar