Acostumada a sempre acompanhar o Sport em todos os jogos pelas regiões Sul e Sudeste, a Torcida Organizada Leões de Sampa poderá mais uma vez ver o rubro-negro pernambucano de perto. No próximo domingo, o Leão joga contra o São Paulo no Estádio do Morumbi e a tendência é que muitos rubro-negros marquem presença.
Segundo o rubro-negro que mora em São Paulo, Ribamar Sousa Filho, a presença será em grande número no Morumbi. "Estamos nos organizando para apoiar o nosso time. Queremos fazer uma festa bonita. Temos os integrantes da torcida e outras pessoas que estão nos procurado também. Rubro-negros que moram em outras cidades e até mesmo no Recife", contou o integrante da torcida Leões de Sampa.
A torcida Leões de Sampa foi fundada no início de 2010 por rubro-negros que por motivos diferentes tiveram que deixar o Recife para morar em São Paulo. A ideia da criação do grupo foi servir como um ponto de apoio aos rubro-negros que residem na capital paulista.