escudo
escudo
escudo

13 de Julho de 2012  -  14:58

Muita chuva no treino desta manhã

Jogadores fizeram um rápido trabalho no campo auxiliar

Foto: Blog do Torcedor/Breno Pires

As fortes chuvas que estão caindo no Recife não estão ajudando a preparação do Sport para os jogos do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Vágner Mancini esperava usar o trabalho para tirar algumas dúvidas e testar opções visando o jogo contra a Portuguesa, mas não foi possível e os jogadores fizeram apenas um rápido trabalho no campo auxiliar. Na sequência, completaram o trabalho na academia.

"Eu ia usar o dia para testar algumas coisas, mas a chuva veio mais forte do que o esperado e não foi possível", explicou o técnico Vágner Mancini em entrevista coletiva concedida logo após o treinamento. Mancini ganhou três reforços - Felipe Menezes, Gilsinho e Gilberto, regularizados - para o jogo e ainda tem dois - Renan e Cicinho - em melhores condições do que na rodada passada.

O Sport volta a trabalhar na manhã deste sábado, novamente na Ilha do Retiro. O duelo contra a Portuguesa acontece no domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro.

bolao

Especial 107 anos
titulo amigos do leao
titulo crescimento da torcida
Wallpaper
O Clube
Futebol
Esportes Amadores
SÓCIOS DO SPORT
Redes Sociais
©  SPORT CLUB DO RECIFE - Rua Sport Club do Recife, SN - Madalena - Fone:(81) 3227.1213
Politica de Privacidade e Termos de Uso | Entre em contato