escudo
escudo
escudo

20 de Junho de 2012  -  14:33

Henrique só aguarda regularização

Atacante vive expectativa para estrear contra o Internacional

Foto: Marcela Lima/Site Oficial

Contratado no último dia 30 de maio, o atacante Henrique vive nesta semana a expectativa de enfim poder estrear pelo Sport. A demora se deve pelo fato de o jogador estar jogando no Granada, da Espanha, antes de chegar na Ilha do Retiro. A janela para transferências internacionais só foi aberta nesta quarta-feira e a paritr de agora o Sport entra em ação para tentar liberar o jogador já para o próximo domingo (24), quando o Leão enfrenta o Internacional.

Na manhã desta quarta-feira, Henrique foi escalado no time titular pelo técnico Vágner Mancini. Apesar de ainda não saber se vai jogar, ele se mostrou esperançoso. "Ainda não sei, mas a esperança existe. Se der certo, é bom que já vou ganhando entrosamento com os meus companheiros. Vamos aguardar", comentou ele.

Apesar de ter sido emprestado ao Sport pelo São Paulo, Henrique ainda tem um vínculo com o Granada-ESP até o dia 30 de junho. Com isso, o primeiro passo é acertar a recisão do jogador com o clube espanhol. "O Granada já entrou em contato com a gente pedindo uma assinatura dele e uma autorização do São Paulo. Já estamos providenciando isso. O Granada só aguarda um documento do São Paulo para liberar", explicou o supervisor de futebol do Sport, Edmilson Santos.

 

bolao

Especial 107 anos
titulo amigos do leao
titulo crescimento da torcida
Wallpaper
O Clube
Futebol
Esportes Amadores
SÓCIOS DO SPORT
Redes Sociais
©  SPORT CLUB DO RECIFE - Rua Sport Club do Recife, SN - Madalena - Fone:(81) 3227.1213
Politica de Privacidade e Termos de Uso | Entre em contato